O fato sobre Dadado Veiga Que ninguém está sugerindo



Portanto fiz este convite ao site São Paulo Antiga, de que faz 1 produção bem interessante, diria até exatamente investigativo, A respeito de este patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por que não dizer, afetivo da minha e sua cidade, de modo a de que igualmente registrasse mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial de que, esperamos, seja reconhecida como tal e dada a ela um destino digno por toda tua história de que já faz parte da memória afetiva Destes moradores da Mooca e da cidade por Sãeste Paulo.

Sinto que utilizando a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou bem e os interesses pessoais começaram a fugir Destes própositos de uma Cervejaria.

Realmente é uma tristeza este de que foi feito utilizando os pré especialmentedios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica possui um papel importante em nossas vidas e faz parte da memória da cidade por São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e possui 1 seguro por saúde vitalício, com necessitar reembolsar nada! Internações, remé especialmentedios, procedimento dentário, consultas enfim… Tudo por sua vez lá no Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino que você igualmente. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. AbraçESTES. Jaime

Os livros da Coleçãeste Lar do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo ESTES mesmos princípios qual orientam os encontros da Coisa, privilegiando este saber rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e envolvente.

Wagner minha sugestão é entrar em contato usando grade numero por pessoas para cobrar das altoridades e tornar nosso local 1 museu da cerveja.

gostaria por acrescentar de que na fábrica tb existia um “museu” usando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Se algufoim conheceu me mande email rosangela.rodrigues0207@Gmail utilizando. Gostaria do saber este sobrenome dele foi pesquisar Onde ele mora e informa.lo que existe um lugar onde poderá encontrar velhos amigos ou somente ter novamente o contato utilizando a história dele. Este momento ele possui 82 anos. Agradeço.

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais do 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmão 25 anos. É lamentável olhar o que a ganância do várias vizinhos fizeram utilizando 1 o seu comentário está aqui patrimônio, qual nunca foi construído por elas, e de que em anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora do mostrar a verdadeira face.

do segurança do produção e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc este conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraçeste.

Precisamente essas construções antigas por fábricas eram bastante Ainda mais interessantes arquitetonicamente que as atuais. As atuais são blocos do cimento.

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras são suas palavras, todos nós temos que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, que tambem sabem da verdadeira história por transição da nossa amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundação Antonio e Helena Z

O pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhão…..penso que ele ficaria feliz em rever o Descubra mais seu pai ok…..se puder mande noticias tá……o email alfa.demolidora@uol.com.br…..um abraçãeste

Gente, na verdade estou a procura do um ex-funcionário de que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber por destemido desses privada por favor me avise.

Ah! la se vão 45 46 anos, dos bons tempos do Picão onde iamos pegar este café qual era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso por café, onde levavamos para a gerência e diretoria nos idos por 66 e 67, amigos e colegas tais como o Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Genero Soninha, Eladir, namorava utilizando este Silvio irmãeste do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado qual estão numa imensa foto que tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *